domingo, 22 de julho de 2018

WORLD POP FESTIVAL 2018 ̶P̶E̶R̶D̶I̶D̶O̶S̶ ̶N̶A̶ ̶V̶I̶L̶A̶ ̶G̶U̶I̶L̶H̶E̶R̶M̶E̶

Se quiser pular a 'parte pistola' siga para o terceiro parágrafo não tachado.

E não sei se é porque sou uma pessoa desatenta mas não consegui localizar coisas essenciais. Faltou banheiros; os que encontrei estavam sem luz, desativados ou inadequados. Fui em um que todos usavam (mulheres, crianças e homens) por falta de opção. A área do sanitário para cadeirantes estava com a porta quebrada. Contei com a solidariedade de uma pessoa para 'tomar conta de mim' para que nada de ruim acontecesse. Não havia seguranças nos banheiros. A passagem entre um complexo e outro estava com iluminação insuficiente ou sem, apresentava mato e terreno baldio bloqueado por tapumes de madeira. A sinalização para o nome dos palcos e áreas foi insuficiente. Não houve ônibus transfer e pessoas nos passavam informações erradas. Se não havia banheiros imagina bebedouros. Poucas pessoas sabiam onde era o Mart Center. Não consegui identificar a área dos anfiteatros. Fiquei sabendo de pessoas que perderam  Meet & Greet por não saber onde ficavam exatamente os palcos e as atrações e também devido a confusão nos horários.

Os funcionários foram bem educados, havia ambulatório, bombeiros; Consegui achar um local para fazer as refeições com tranquilidade (comprei um yakissoba ótimo) e pude andar pelo evento com tranquilidade pois havia espaço suficiente nos corredores.

Uma ninja de verdade me entregou este panfleto, como não vou poder fazer o curso quero divulgar a escola deles que parece ser ótima.


Batalha campal é sempre divertido. O evento contou com stands com venda de comidas típicas e produtos otaku divertidos além de demonstração de videogames; não tirei muitas fotos pois o dia estava bem agitado com várias atrações internacionais para 'stalkear' além de não ter me preparado direito pois resolvi ir para o evento de última hora.
Foi fantástico poder encontrar celebridades do mundo dos games, tokusatsus, animes, nerd e cult.

Ana Lilian de la Macorra, a Paty do seriado Chaves.


Os dubladores dos personagens Saga de Gêmeos e Kanon de Aquário (Gilberto Baroli e Carlos Campanile) na versão brasileira.


A área gamer do evento estava super interessante com produtos a venda e demonstração de consoles \o/



Vídeos do canal Hightower Branco

O Bruno do canal 99 vidas também estava no evento, confiram o canal dele no YouTube:


Stand da revista gamer Warpzone pessoal super gente boa o site deles é esse daqui http://warpzone.me/loja/ . Eles estão presentes nas redes sociais também.

 
Detalhes da revista cortesia.


Só fera no evento: Rino do canal do Youtube 'Nerd All Stars' e Cleber Marques fundador da revista Warpzone.



Alessandro (o Velberan) youtuber e gamer nos stands da Warpzone e Gameteczone  . A seguir vídeos dos canais do Velberan:


   


   


O pessoal da Gameteczone é super gente boa também além de serem excelentes profissionais que consertam videogames e vendem produtos relacionados a videogames. (site: http://www.gameteczone.com.br/sobre ).
Confira o trabalho deles nas redes sociais:
 


Agora um pouco mais sobre as atrações de palco:
As Kpop idols BP Rania

O grupo Kpop Black6IX


Os atores Takumi Tsutsui (Jiraya), Shouhei Kusaka (nome artístico de Hiroshi Tokoro que interpreta Jiban) e o cantor Ricardo Cruz.

Curiosidade sobre os nomes de Hiroshi Tokoro (ah tá, agora está explicado) fonte da informação: https://tokusatsu.blog.br/hiroshi-tokoro/  "...Hiroshi Tokoro, Shouhei Kusaka ou Shouhei Hinoshita? Quem segue o ator nas redes sociais ou leu notícias sobre ele deve ter percebido algo, no mínimo, curioso: Hiroshi Tokoro tem outros dois nomes! Embora esse seja o seu nome original, durante a carreira artística, ele costumava assinar como Shouhei Kusaka ou Shouhei Hinoshita..."

O youtuber Danilo do canal TokuDoc também marcou presença.



Show do Akira Kushida cantor de trilhas sonoras tokusatsu que contou com a presença dos atores Takumi Tsutsui (Jiraya) e Shouhei Kusaka (Jiban); 'Kushie' falou que foi a primeira vez que cantou ao vivo a música tema do Instinto Superior de Dragon Ball Super e que ficou um pouco apreensivo. A ára vip em frente do palco ficou divertida imagina o Velberan, o Danilo do Tokudoc e o pessoal da WarpZone e da Gameteczone pulando junto :D

Uma amostra do trabalho de Akira Kushida
Apesar de alguns problemas o evento foi bem divertido e me deixou super feliz :)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: